Roteiros de viagem para quem quer conhecer gente nova

Roteiros de viagem para quem quer conhecer gente nova

Por mais que viajar com a família e amigos seja uma ótima experiência, também sabemos a importância da conexão consigo mesmo. Mas, além disso, existem ainda aqueles momentos em que é necessário fugir um pouco da rotina atual e conhecer novos cantos, lugares e pessoas. Então, pensando nisso, para o post de hoje preparamos uma lista de roteiros de viagem para quem quer conhecer gente nova.

1. Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

Localizada no litoral norte catarinense, a Praia Brava é uma das mais charmosas e badalas do estado, com excelente infraestrutura turística. Inclusive, todo esse desenvolvimento da região fez com que os apartamentos na Praia Brava se tornassem destaque nacional para investimentos e moradia, atraindo até mesmo artistas e celebridades. Por isso, muitos visitantes decidem também procurar uma Imobiliária na Praia Brava a fim de garantir boas oportunidades de negócio.

Aqui, o que não vai faltar é lugar para conhecer gente nova. Além da praia em si, extremamente bela e divertida, o município de Itajaí conta com excelentes opções de bares, restaurantes e baladas. Além disso, como é vizinha de Balneário Camboriú, você também pode aproveitar para conhecer essa bela cidade.

2. Maresias, São Paulo

Se você mora em alguma cidade de São Paulo, provavelmente sabe que Maresias é reduto dos solteiros do litoral norte do estado. As praias são lindas, sendo que as mais movimentadas na alta temporada e em feriados e finais de semana fora dela são Boiçuanga, Cambury e Juqueí, sediando festas incríveis. As baladas noturnas estão mais concentradas na Rua Sebastião Romão Cesar, sendo que as mais famosas são a Santo Gole e a conhecida Sirena, que sempre recebe DJs excelentes e um público bastante interessante. Além disso, pelo fato de muitos surfistas escolherem a cidade para encontrar boas ondas, ela está sempre preparada para receber jovens. Justamente por isso, ela já foi eleita diversas vezes como uma das melhores opções da região sudeste para receber solteiros.

3. Guarapari, Espírito Santo

Assim como Itajaí, Guarapari ainda conta com beach clubs de excelente qualidade, além das belas praias e um calçadão recheado de opções. Não podemos deixar de falar ainda sobre as festas beira-mar dignas de litoral europeu. Por exemplo, o Taikô Enseada Azul, recebe shows e festas exclusivas durante todo o verão, mas também tem programações ideais para quem quer conhecer gente nova durante todo o ano.

Para quem quer curtir a noite, não pode deixar de conhecer a balada Luazul, bastante tradicional na região e com diferentes ambientes para agradar aos mais variados gostos. Além disso, o Parque Aquamania também recebe festivais de música e programação para os amantes da música eletrônica. Para saber quando irá acontecer, basta consultar os eventos na data de sua viagem e assim aproveitar ao máximo tudo o que acontece por lá.

4. Ouro Preto, Minas Gerais

Para os amantes de passeios culturais e históricos, Ouro Preto é sem dúvidas uma das melhores cidades para visitar e conhecer gente nova. Afinal, além das diversas atrações, você jamais se sentirá solitário ou perdido, visto que o povo mineiro é conhecido por sua incrível hospitalidade. Mas, além disso, a cidade é sede de várias faculdades, sendo considerada uma cidade universitária. Por isso, durante a noite, Ouro Preto é bastante movimentada, com bares, música ao vivo e várias festas nas famosas repúblicas da região. No entanto, vale lembrar que o local é bastante tranquilo e seguro para ser explorado sem amarras, além de poder conhecer muita gente nova.

Eleita como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, em Ouro Preto você ainda pode conhecer e muito sobre a história do Brasil. Principalmente por contar com igrejas incríveis, como a Nossa Senhora do Pilar e museus, como o Museu da Inconfidência, esse é um destino completo para todos os gostos. Além disso, o município em si já é uma atração, com ruas estreitas, construções coloniais e ar de interior.

5. Praia da Pipa, Rio Grande do Norte

Muitas pessoas que querem conhecer o Nordeste acabam visitando a capital de Rio Grande do Norte, Natal, e acabam deixando de aproveitar outras praias do estado que são incríveis e ideais para conhecer gente nova e bonita.

A Praia da Pipa, por exemplo, fica a apenas 80 quilômetros da capital, no município de Tibaú do Sul, e sempre recebe surfistas e praticantes de kitesurf. Mas, recentemente, a região também começou a receber estrangeiros que buscam uma programação um pouco diferente dos clássicos destinos brasileiros. Sendo assim, além dos bares e quiosques, a Avenida Baía dos Golfinhos também abriga baladas incríveis. Não deixe de conhecer o Boobalai, um lugar excelente para comer um delicioso crepe e açaí refrescante antes de sair para experimentar os drinks e curtir as baladas.

Então, agora que você sabe os melhores lugares para visitar e conhecer gente nova, já pode escolher aquele que mais atende suas demandas e se encaixa em seu perfil de viajante.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.